terça-feira, junho 23, 2009

Mais e boa música


Falei ali para trás de festivais e concertos, e o que ambos têm em comum é a música.

Sobre música tenho falado pouco por aqui, mas decidi dar aqui uns conselhos, ou dicas, ou dizer coisas... porque o que ouvimos é importante.
Assim sendo, os novos sons que andam a rodar pelo meu mp3 e que recomendo são:

Placebo - Battle for the Sun - Um cd no seguimento daquilo que sempre foi Placebo, mais do mesmo, mas que para quem gosta é uma boa notícia. Algumas das músicas vão ser clássicos de Placebo.

The Mars Volta - Octahedron - Mais um grande álbum da banda de LA. Letras bem construídas cantadas por uma voz invulgar. A não perder.

Dave Matthews Band - Big Whiskey and the Groogrux King - Já sem LeRoi Moore é lançado mais um trabalho de uma banda que para mim tem da melhor música que se faz. Porquê? Não sei, mas que é muito bom ouvi-los é.


Rodam pelos meus ouvidos ultimamente ainda outros sons, mas não é possível, necessário nem interessante falar deles todos aqui. Fica a notícia de que já se pode ouvir uma nova música do novo trabalho do Zero 7, é só visitar o site deles.

Há por aí muita coisa para se ouvir. Boa, assim-assim, pesada, pop ou brasileira. Cada um com o seu estilo, ouçam o que mais der prazer, mas liguem à música.


1 comentário:

Capicua disse...

Só não andas a ouvir o album Amália Hoje porque ainda não te passei!!! Shame on me....