quarta-feira, setembro 30, 2009

Esmiuçar o "online"


Por várias razões não tenho conseguido ver o Esmiúça os Sufrágios em directo, e por isso recorro à Internet. E o problema está nisso mesmo.

É que o facto de o programa estar dividido em partes de 1, 2 ou 3 minutos eu ainda aguento apesar de ser estúpido e irritante. A publicidade que agora apareceu entre esses "sketches" eu também tolero, inclusivamente se for facilitadora de trazer mais programas para a Internet é bem vinda, mas se calhar mais anúncios que na tv é esticar a corda. O facto de o sistema de vídeos também ser de fraca qualidade e a maximização funcionar mal ... epah... pronto.
Mas quando os sketches estão trocados na sua ordem, as entrevistas estão incompletas como acontece com a Maria Nogueira Pinto, é mau demais. Demonstra um amadorismo incrível tendo em conta o canal a que pertence, e o programa que aloja.

É fraco. Muito fraco. E depois acham que é com dois extras de backstage que se dinamiza e valoriza o "online". Não é. É com pura e simples qualidade. Se o programa fosse passado tal e qual como na tv, publicidade e tudo, com qualidade seleccionável e sem cortes o valor era muito, muito superior.


Sem comentários: