domingo, outubro 04, 2009

Futeboladas


Como sportinguista vivo dias menos felizes, ainda assim não tão infelizes como muitos outros (sportinguistas também) parecem passar.

Eu acho que todas as equipas têm fases melhores e piores, e com o dinheiro que o Sporting tem gasto no futebol acho que não é fácil fazer muito melhor. Mas não é por isso que me conformo, e acho que apesar de tudo estamos muito abaixo do que devíamos estar.
Durante o jogo para a liga europa na quinta-feira houve muitas assobiadelas, mas nesse mesmo dia o AEK jogou ainda pior contra o Benfica e os adeptos desse clube estiveram sempre aos saltos. Diferenças...

A verdade é que hoje fui ao estádio e apesar de achar que os adeptos têm, no final do jogo, direito a exprimir algum descontentamento com a equipa, acho também que só tem direito de o fazer quem apoio a equipa durante o jogo.
Senão vejamos. Alguém que já começa o jogo a gritar "vocês não jogam nada" porque é que no fim assobia? Não sabia já desde o início que eles não jogavam nada? Não esperava já que a coisa corre-se mal?
Que a juveleo, que esteve o jogo todo a cantar no fim digam que os jogadores são uma vergonha eu aceito e compreendo, mas de outra maneira acho desonesto.

O meu clube está a começar a ficar a ficar com problemas de atitude, dentro e fora de campo, mas resolver as coisas aos berros, aos assobios e a pedir que o treinador vá ser sodomizado à bruta por trás não é a solução. E se acreditasse que era, eu era benfiquista.

1 comentário:

Leprechaun disse...

Essa última boquinha é muito injusta... não falo mais contigo