terça-feira, outubro 27, 2009

O futuro na palma da mão


Foi-me lida a sorte, o destino ou a palma da mão, depende do ponto de vista.

Eu não me mostrei céptico nem deixei de mostrar, estendo a mão e fiz a minha cara de poker (nem se atrevam a pensar na música da gaja Ga Ga que eu não posso com ela) número 22. Fiquei a saber que a minha vai ser longa... eu espero estar cá para ver!
As minha relações são supostamente atribuladas. Independentemente da interpretação que se possa dar a isto há uma coisa que tem que ser verdade para se aceitar esta leitura. E isso é o facto de que tem que haver uma relação para ela ser atribulada, logo, esta leitura de palma de mão já está errada.
Foi-me dito que saí cedo de casa, o que não é mentira, mas foi dito a outra pessoa que está na minha situação a esse nível que ia demorar muito a sair de casa... Depois veio o trabalho e a forma em como ele ia mudar e mais não sei o quê que já não me lembro, porque esta foi a parte que eu achei de tal forma genérica que era impossível falhar, não acertando.

Mas o melhor ficou guardado para a o fim, em que a leitura da palma ficou de fora e foi-me posta a mão por cima da minha mão, sem no entanto a tocar, e após uns segundos de concentração me foi dito que eu estava de bem com a vida. Eu não disse nada e apenas sorri. É assim que se desfazem mitos.


Sem comentários: