quarta-feira, junho 16, 2010

Golpe de mestre da MEO



Com a minha recente mudança de casa tive que, em conjunto com os restantes habitantes da mesma, decidir qual o ISP a contratar para poder aceder à TV e à Internet. Após um processo que está longe de ter sido isento de peripécias que não vêm ao caso foi decidido que iriamos tentar a MEO.





No que toca à tv não necessitamos de grande coisa a não ser uma boa oferta de canais, e como o HD não é assim tão apelativo para se pagar 5€/mês por uma tvbox foi também decidido que não queriamos tvbox nenhuma e abdicaríamos das funcionalidades de "video on demand", canais HD e umas outras mariquices. Mas quando comunicámos tal escolha ao vendedor da MEO foi-nos veementemente repetida a informação de que com o mundial de futebol à porta a box teria uma grande importância para podermos aceder as várias funcionalidades exclusivas MEO. Confesso que não quisemos saber das funcionalidades que poderia haver durante o mundial e até à 5 minutos atrás não estava arrependido, porque poder ver o treinador, seguir um só jogador, ver estatísticas e outras coisas do género não é bem a minha ideia de ver futebol, mas eis que surge a funcionalidade que me faz arrepender amargamente de não ter requisitado uma tvbox.





MEO tira o som às vuvuzelas.





Fod@-se. É que é exactamente aquilo que eu pretendia de cada vez que eu vejo um jogo do mundial.

Sem comentários: