sexta-feira, novembro 26, 2010

Substituição

Pumba. Vai buscar.

E eu vou, que remédio. Não há nada a fazer ou a dizer.
Desta vez fico com a sensação de que a coisa podia ter sido evitada. Como um guarda-redes que sofre um golo mas acha que a defesa podia ter evitado toda a jogada de perigo. Mas talvez não haja defesa, talvez eu ache que os defesas estão ali perto, e estão, mas não estão em jogo. Ainda assim a sensação fica de que foi só uma questão de "não vou meter o pé", não quero saber, não é nada comigo. Mas quando são os que estão perto achamos que deviam ir a todas, já que nós também vamos e damos o corpo ao manifesto quando é, ou foi, preciso. É possível que desta vez estejam só a jogar pela outra equipa.

Mas a bola está lá dentro, e o árbitro mandou a bola a meio campo. Estou cansado, não me apetece jogar mais. Substituição.

Sem comentários: