segunda-feira, abril 18, 2011

O rescaldo

O clássico de ontem acabou com derrota para a minha equipa. Defendemos de forma muito fraca e a permissividade defensiva deu no que deu, não retirando mérito ao Falcão que é realmente um óptimo jogador, e o FCP uma óptima equipa.
Ainda assim custa-me que após o jogo venha o líder da arbitragem portuense defender o Soares Dias, tanto no lance da falta marcada sobre o Helton quando não houve sequer um jogador do Sporting envolvido no lance (diz que é uma questão de pormenor) como no lance do penalti. É que de que não há intenção de jogar a bola com a mão eu não tenho dúvida, mas isso não faz com que não seja penalti, faz com que não seja cartão amarelo. O jogador tira partido favorável de ter tocado na bola com a mão, como tal é falta, penalti. Sem direito a cartão amarelo. É isto e é simples.
Para chatear ainda mais vem o palerma do João Gabriel meter-se onde não é chamado. Nós agradecemos que se preocupe com os jogos onde não está envolvido, mas preferíamos que se preocupasse em silêncio e não metesse a foice em seara alheia. Pode ser? Veja lá isso. Nós o ano passado também não nos metemos quando foram os casos dos túneis e merdas do género.

Sem comentários: