terça-feira, julho 19, 2011

Mas que mau...

A banda Incubus é a criadora de álbuns que estão no top dos meus favoritos de sempre, mas após o provavelmente insuperável S.C.I.E.N.C.E. vieram dois cd's tão fraquinhos que meteu dó.
Após o dois seguinte,s A Crow Left of the Murder... e Light Grenades, que misturam óptimas músicas com algumas menos boas pensei que ainda havia salvação para aquela banda, mas foda-se, enganei-me tanto que até se me atrofia o pâncreas. O recém lançado If Not Now, When? (por mim bem que podia ser nunca) é tão mau, mas tão mau...
Esta malta percebeu com as experiências dos dois albúns de treta que fizeram que o que dá vendas são as musiquinhas de merda, e este último cd está cheio delas (salva-se uma música chamada Switchblade).
O problema destes senhores não são as musicas calmas, que o Pardon Me é uma excelente música, o problema são as "músicas de ir ao cú" feitas todas de forma igual para agradar a quem ouve rádio com os êxitos pop do momento e que musicalmente valem zero.

Por favor, se é para fazerem disto separem-se, a sério.

1 comentário:

Vento no Cabelo disse...

olha tou triste. tava com alguma expectativa... mas de facto o tempo do science... já era.