domingo, janeiro 08, 2012

Já nem asneiras me apetece chamar-lhes

Esta história da maçonaria passa-me um bocado ao lado. Por mim cada um pertence ao que lhe apetece e ninguém se devia meter no assunto.
O que é mesmo grave no meio de isto tudo é que Luís Montenegro pode ter, com a sua posição, beneficiado amizades. Que amizades são não interessa, mas se a ligação existe é ela que é relevante e não o circo que se está a fazer. Pior ainda é o facto de durante esta semana, vi eu, o senhor Luís Montenegro numa conferência de imprensa transmitida em directo ter dito a um jornalista que ele não sabia muito pouco da maçonaria que o jornalista provavelmente sabia mais do que ele, o que é claramente mentira. E é a convivência pacifica com as mentiras que são constantemente ditas que é terrível, porque quer dizer que já é banal políticos mentirem descaradamente na cara de toda a gente sem que haja qualquer consequência.


Com políticos maçons estou eu bem, já não posso é com políticos mentirosos e que beneficiem os amigos.

Sem comentários: