domingo, fevereiro 12, 2012

Neste país, e noutros.

Neste país cala-se o Medina Carreira porque pelos vistos é chato ouvir o homem quando começa a ter razão no que previa à meio ano atrás.


Neste país Passos Coelho não acha que seja bem pago, mas não se quer queixar porque parece mal... o Cavaco não tem a mesma noção do que parece mal.


Na Grécia há quem se tenha fartado do FMI e esteja disposto a arriscar um incumprimento financeiro antes de enterrar mais a faca nas costas dos gregos.


Neste país o PCP acha que a assembleia deveria ter tolerância na terça de Carnaval. Parece-me uma medida muito bem vinda porque quando lá estão só fazem merda.


Neste país o primeiro ministro dá mais do que uma entrevista onde diz que não vão ser precisos mais cortes mas todos os que o ouvem sabem que ele está a mentir. Ainda assim ninguém lhe chama mentiroso.


Neste país o Duarte Lima e o Carlos Cruz juram que são inocentes, um já foi condenado mas recorre, o outro mentiu, mas quer que se acredite nele.


Neste país, quem decide se o primeiro ministro precisa de ir prestar contas ao parlamento por causa das secretas é a pessoa que foi colocada na posição por nomeação desse mesmo primeiro ministro.


Na Grécia andam à porrada na rua e voam molotovs.


Neste país ainda só se juntam as pessoas para uma vez mais marchar avenidas acima e abaixo, mas quando chegarmos ao ponto da Grécia a coisa vai azedar.



Sem comentários: