domingo, fevereiro 03, 2013

É mau demais ...

É com profunda estupefacção que olho para o momento que atravessa o meu clube. Parece que tudo o que se passa, dia após dia, faz parte de um filme de série B cujo guião foi escrito por alguém que só sabe escrever merda.
Um clube com mais de 100 anos foi tomado de assalto por alguém que, ainda que legitimamente colocado na presidência, agora se recusa a deixar o lugar apesar dos protestos daqueles que o puseram lá. Os mandatos são para cumprir, mas um clube é dos sócios, e esse é o valor que está acima de todos os outros.

O momento desportivo do futebol de 11 é mau. Mas não é nada quando comparado com negociações falhadas por uma direcção que agora acusa uma conferência de imprensa de lhe estragar o trabalho, com uma direcção que apesar dos estatutos serem claros diz que a mesa da AG não deveria ter marcado uma AG, com uma secção de esclarecimentos que acabou com ovos atirados e agressões aos órgãos sociais do clube.
O que se passa deveria envergonhar todos os adeptos do SCP, em especial os sócios, e acima de tudo o Eng. Godinho Lopes que apesar do mau trabalho que tem vindo a fazer não e capaz sequer de o assumir de cabeça erguida.

Sem comentários: