quinta-feira, junho 27, 2013

Menos paleio e mais soluções

Passos Coelho: “País precisa menos de greves e mais de trabalho”

Não podia concordar mais. Só gostava de perceber porque é que se pensa assim não faz absolutamente nada para tal.
As condições fiscais nacionais roubam tudo e todos mas o que se pede é que se trabalhe cada mais. 

Pessoalmente acho que devíamos começar por pedir melhor. Não que se trabalhe mais, mas que se trabalhe melhor, principalmente no que toca aos políticos.  É que com a merda de governantes que temos, mesmo que trabalhassem o dobro do que supostamente trabalham, quanto muito teríamos o dobro dos problemas. A questão está em trabalhar melhor, e devia ser o povo a exigir isso quando vota. Mas já estou a pedir muito...

De qualquer forma, senhor primeiro ministro, se me arranjar vários lugares de gestão em empresas bem pagos sem qualquer qualificação para os ter (não sei se me está a perceber) eu com muito boa vontade deixarei de fazer greves.

Sem comentários: