domingo, outubro 20, 2013

Haja coerência

Se há coisa de que não se pode acusar o governo actual é de falta de coerência. Todas as medidas que tomam são uma merda. Valha-nos a coerência.
Enquanto se apontam baterias às pensões da malta reformada o Machete vai continuando a ter trabalho. Parece impossível mas é mesmo verdade.
O PM diz que os salários mais baixos realmente vão ser prejudicados em 2014, e o melhor é que ele di-lo com o ar de quem não pode fazer nada a esse respeito. Como se fosse uma inevitabilidade há que ele é completamente alheio.

Em Portugal temos que respeitar os acordos das PPP, os contratos SWAP, as expectativas dos investidores e as necessidades da Troika. Já o "contrato" que se gera com quem descontou uma vida inteira de trabalho a contar com determinado dinheiro para a reforma que se foda. Esse podemos rasgar, alterar, mudar, cagar em cima se preciso for. Tal como diz o RAP, os pensionistas que morrerem entretanto escusam de responsabilizar este governo nas próximas eleições.

Este país está a cuspir-nos na cara. Todos os dias e em todos os aspectos. Aqui, se fores respeitador cortam-te numa merda qualquer, já se estiveres a ser investigado por cenas manhosas mas fores um estrangeiro cheio de massa pedem-te desculpa. Puta que pariu... é preciso não ter vergonha nenhuma.

Sem comentários: