quinta-feira, junho 05, 2014

De vez em quando dá uma paragem nesta gente

Que a Gwyneth Paltrow acredite que a água tem emoções a mim afecta-me pouco, malucos é o que mais há e em malta de Hollywood mais ainda. 
A única coisa que me preocupa é que ela é capaz de influenciar uma quantidade considerável de gente no que toca a acreditar em toda a merda que uma celebridade diz ou pensa. A situação que se vive com a vacinação nos EUA é prova disso mesmo.

O mundo aproxima-se cada vez mais de um sítio onde a maioria das pessoas vive "às custas" da tecnologia mas não percebe absolutamente nada da ciência que lhes proporciona essa mesma tecnologia, e ao não perceberem nada dessa mesma ciência são levados a acreditar nas maiores estupidezes por alguém que diz perceber mas não percebe.

Gwyneth, o Masaru Emoto estudou relações internacionais e não física ou química, os "estudos" que fez são dificilmente defensáveis em termos científicos e quando assim é o melhor é manter algum cepticismo. De qualquer forma espero que trates bem a tua água, não vá ela ficar sentida contigo. Não digas é parvoíces em público porque deixas de ser fofinha e passas a ser só estúpida

1 comentário:

Vento no Cabelo disse...

o que me fartei de rir... a ler-te e não à Gwyneth