terça-feira, maio 05, 2015

Faz o que eu digo, não faça o que eu faço

Durante o fim de semana apanhei de relance as notícias sobre a greve na TAP. Na verdade é um assunto para o qual me estou relativamente a borrifar. A TAP está na merda faz muito tempo e a salvação ou não da empresa não depende destas greves, sejam elas legítimas ou não, sinceramente não sei nem me interessa.

O que me prendeu momentaneamente a atenção foram as declarações de Paulo Portas sobre a situação. Ouvi qualquer coisa como este pilotos serem destruidores de empresas ou coisa do género. Isto vindo de um gajo que gastou milhões em submarinos que não servem para nada mesmo quando estão fora do estaleiro, comprou blindados que chegaram depois do prazo mas foram pagos como nada tivesse acontecido, e se demitiu de um executivo, fazendo-o refém já que provavelmente iria cair sem ele, e voltando atrás com a sua palavra que deu como irrevogável.

É preciso ter lata e falta de vergonha sinceramente.

Pode ser que depois de sair do governo, seja lá quando isso for, o caso dos submarinos, que já engaiolou alguns na Alemanha, sirva para que vá fazer companhia ao Sócrates. Isso é que era falar.

Sem comentários: