segunda-feira, julho 27, 2015

Os filósofos do Youtube

O Russel Brand até me parece ser um gajo com alguma inteligência. Infelizmente nem sempre a inteligência que se tem é a suficiente para falar de certos assuntos de forma coerente.

Neste vídeo por exemplo, ele comete o "erro" de tentar utilizar as palavras de Stephen Fry para dizer que o próprio Fry está errado. O problema é que está a tentar "ensinar" alguém mais inteligente do que ele, e que já pensou sobre o assunto em causa muitíssimo mais que ele.
As drogas e o álcool fritam o neurónio, e no caso do Russel houve neurónios a mais a virar o boneco, o que faz com que em muitos dos seus vídeos ele se consiga contradizer. Por exemplo neste vídeo ele diz várias vezes que é impossível saber se deus existe mas o título do vídeo é, curiosamente, "Is There A God? YES!".
Russel, que tu aches que és um tipo espiritual (seja lá o que isso for) e que te sintas ligado a todas as outras pessoas, epah tudo bem, eu até posso deixar isso passar, mas quando tentas de uma forma atabalhoada provar algo que afirmas que não pode ser provada, e contrariando alguém que te bate em termos de QI estás a cometer o maior erro da tua vida, logo a seguir ao de teres deixado a Katy Perry.

Sem comentários: