domingo, janeiro 14, 2007

Argumentar, argumentar...

 
Ora aí está mais um argumento dos bons usado pelos do contra aka "não ao aborto". Desta vez é o facto de que em 64% dos casos de aborto as mulheres eram coagidas pelo homem a fazerem-no. E que em 95% dos casos o homem desempenhava um papel importante na tomada de decisão.
Em relação aos homens terem papel importante na decisão acho que nem é argumento porque os homens podem e devem ter essa importância. Apesar de a mulher ter nesta situação um papel “principal” o homem pode ser afectado por essa decisão e logo deve estar nela, e mais que isso, para uma facção que se diz do lado da vida, da família, etc, etc, acha mal que o homem tenha papel importante em decisões cruciais numa família… suponho que também achem bem que seja só ele a trabalhar, ela deve tomar conta da casa e dos putos e já agora que ela leve porrada e se cale em nome do amor…
Em relação ao argumento de que 64% das mulheres eram coagidas realmente teriam razão, seria grave e algo brutal. Mas em relação a este capítulo basta dizer que são dados de um estudo feito na América nos anos 60 e 70. Belo argumento não é?

Sem comentários: