domingo, janeiro 14, 2007

Localize

Vem aí a luta pela hipótese de se poder localizar um telemóvel sem ser necessária uma ordem judicial, em caso de se temer dano físico para alguém.
Antevejo desde já uma luta aguerrida tanto pelo sim como pelo não, sim, porque se o aborto é algo que mexe com as pessoas a privacidade/poder violar a privacidade dos outros também move muitas consciências.
Já se começou a falar nisso, um que diz que sim, “localizar é preciso”, porque no caso de um rapto se pode localizar o telemóvel da vítima. Ora se vamos acreditar que com uma situação de rapto o raptor não retira o telemóvel da vítima e se desfaz dele, então o melhor é pedirmos para ele próprio telefonar a denunciar-se e dizer onde está.
Eu não tenho propriamente uma opinião completamente formada acerca do assunto… ainda não pensei nisso como deve ser, mas gosto de ver como já se dão argumentos estúpidos para definir causas complicadas. E este blog é baseado na estupidez.

Já me vejo a atender chamadas do namorado a querer saber onde está a respectiva e a debater comigo a importância de tal facto.
Arrepios.

Sem comentários: