quarta-feira, janeiro 24, 2007

Gosto de ver jogar assim

Gosto de ténis e sempre que posso acompanho os jogos de topo, tal como todos os que gostam de algum desporto tenho o meu tipo de jogador e jogo favorito. Por exemplo o Pete Sampras que eu reconheço ter sido um dos melhores jogadores de sempre não me dizia nada e o jogo dele muito menos. Isto tudo para dizer que estou neste momento a ver o jogo Kim Clijsters – Martina Hingis e que dá gosto ver a Hingis jogar. Longe daquele jogo que tinha tanto de brutal como de menina mimada que aos 16 anos já ganhava Grand Slams mas que não sabe o que é o desporto em si. Neste momento e após o regresso à competição ao mais alto nível é que ela mostra que é realmente uma jogadora de top, de sorriso nos lábios quase sempre mas sem ser displicente, apreciando as vitórias e aceitando as derrotas que têm sido muitas tendo em conta o avassalador que foi o seu domínio há 10 anos atrás, sim… há dez anos… após apenas um ano já está no top 10 e não tardará muito a estar nas grande finais mas o que impressiona mesmo é a vontade e alegria com que joga. E é por isso que os jogos dela dão gosto ver, tal como davam os do Andre Agassi e dão os do James Blake. Imho. 

Sem comentários: