quarta-feira, janeiro 24, 2007

Nominees

Ora a lista de nomeados para os Óscares saiu há uns dias e eu ainda não tinha aqui comentado esse facto… Tá mal…
Ora não se me apraz dizer muito sobre os nomeados deste ano porque ainda não a maioria. Mas vi alguns e posso dizer que nomear o United 93 para melhor realização é estar a mangar com a tropa, que fico agradavelmente surpreendido com a nomeação de Little Miss Sunshine para melhor filme que foi dos filmes que mais gostei este ano sem dúvida alguma e que me espantei com a nomeação do documentário do Al Gore… para melhor música. Só depois de ler a nomeação é que me veio à recordação toda a banda sonora do documentário e algumas músicas em especial, não me recordo exactamente da que está nomeada mas isso também não é o mais importante.

A lista completa dos nomeados está aqui.

Este ano que apresente é a Ellen Degeneres. Vamos ver se se porta bem, estou com boas expectativas.
Já sabem, a noite de 25 para 26 de Fevereiro não é para dormir.

Sem comentários: