sexta-feira, maio 11, 2007

Já agora...

Nos dias que se passaram fartei-me de ouvir, “A Câmara Municipal de Lisboa vai cair”, “câmara cai à meia-noite”, “CML caiu”. Pois deixem-me dizer que é falso. Ontem passei lá e a câmara continua lá, está tudo na mesma, a praça do município não mudou nadinha. Quer portanto que andei a evitar a zona, para não levar com qualquer resíduo da demolição descontrolada em cima, para nada. Até já tinha pensado em se fazer algo de útil ali, tipo um parque de estacionamento, que a malta ultimamente tem dificuldade em estacionar o carro quando vai para o bairro.

Mas ao mesmo tempo a culpa também é minha, sendo uma notícia associada à política já devia saber que era mentira.

3 comentários:

Catarina disse...

Lol. Mas por acaso, um parque de estacionamento dava jeito... ;P

cmfm disse...

Sim... para ti na Suiça é realmente importante ter mais um parque de estacionamento perto do bairro alto. :)

Catarina disse...

Claro! As férias tbm contam! E além disso, eu daqui a uns 4 anos ja aí estou. Portanto, um parque dava mais jeito ;P