segunda-feira, julho 02, 2007

Agora música

Ora aí está. Os Metallica estiveram por cá e eu fui ver.
O concerto foi jeitoso sim senhor, mas o do Rock in Rio em 2004 foi definitivamente melhor. Acho que o público foi o factor decisivo para esta minha conclusão. Eu nem sou de discriminar ninguém, e gostos não se discutem, mas com o alinhamento que eles tocaram, ser a música memory remains o ponto mais alto do concerto é-me estranho e fez-me querer cortar os pulsos. Ainda assim, os Metallica são os Metallica e tocam que se fartam, tocaram músicas bem antigas e não estão velhos, falaram com o público e fizeram a sua parte.
O Satriani é o maior. Acho que realmente uma guitarra nas mãos daquele senhor só pode dar um bom som, e o concerto foi sempre a abrir. Gostei bastante.
Mais uma vez não vi Mastodon, porque cheguei tarde.
Stone Sour foi mais ou menos, sendo que esta minha opinião em relação a este concerto está toldada em vários sentidos, ou não tivesse eu ido ao chão durante o concerto. Ainda tenho os joelhos em ferida, damn… foi muito má essa parte.

1 comentário:

Ana A. disse...

Os meus instintos violentos, foram despertados por ti!
Só em apetece bater-te!!!