sexta-feira, julho 13, 2007

Coitadinho

O senhor Pedro Martha, coitadito, foi condenado por crimes fiscais a 6 anos e meio de prisão e mais uma multa no total de 8 mil e tal euros. Após a sentença o homem vem dizer que acha mal, porque não conhece ninguém que estando acusado de crime fiscal estivesse como ele esteve mais de 3 anos preso, e que tenha tido uma condenação tão grave.
Atrevo-me a dizer que talvez seja mesmo essa a razão pela qual o crime fiscal é tão grande em Portugal, todos roubam mas não acontece nada a ninguém.
O Pedro, Marthinha para os outros reclusos, diz ainda que esteve preso numa secção com outros 300 reclusos, onde havia porrada todos os dias de faca e pau, e que a droga passava livremente, que esteve em condições muito más.
Da minha parte, como cidadão português, peço desde já desculpas pelo facto de não o podermos acomodar numa prisão de 5 estrelas com tvcabo, Internet, chef privativo, piscina e todas as outras comodidades das quais usufruiu enquanto andou a roubar o resto da malta, mas veja bem, se o senhor pagar os impostos e não fizer fraudes fiscais, talvez o dinheiro possa ser usado para melhorar as condições das prisões.
Pense nisso.

Sem comentários: