terça-feira, julho 24, 2007

Prémio

O meu primeiro prémio Vão-se Foder – Edição de Verão (sim porque os meus prémios não ficam atrás dos Moragos com Açúcar) destas férias vai para os que telefonaram hoje à tarde para o Opinião Pública da sic notícias para dizer que a nova medida de atribuir mais abonos às famílias tendo em conta o número de filhos é má.
Há muitos premiados e faço questão de mandar um Vai-te Foder a cada um.

Eu sou um rapaz que liga pouco à política, sou apartidário, e aqueles que me conhecem sabem que não apoio nenhum político em especial, até porque cada vez mais me convenço que todos os políticos são uma merda e ainda não arranjei uma excepção a esta regra. Muito menos apoio o primeiro-ministro, não votei nele, até porque na altura pensava que ele era engenheiro civil e eu não confio nessa gente.
Mas é ridículo vir dizer que a medida é má.
“Ah, mas devia ser mais dinheiro, aquilo que dão é uma miséria”. Concordo. Mas isso não faz a medida má. Pode não ser ainda o suficiente e é preciso sempre mais e melhor, mas por algum lado de se tem que começar, e ter alguma coisa é melhor que não ter nada. Isso não impede que se aplauda a decisão apesar de se lutar para que ela seja melhor no futuro.

Estas coisas chateiam-me.

Sem comentários: