quinta-feira, agosto 16, 2007

Declaração

Ainda no post anterior escrevi de amigos e surge-me algo novo para dizer com o mesmo tema de fundo.

Posso não ter a maior rede de amigos do mundo, mas a verdade é que também preciso dela. Podia não ter os amigos mais bonitos, inteligentes, brilhantes, simpáticos e com sentido de humor do mundo, mas tenho. Portanto, e como tenho o número de telefone de todos eles, ou quase todos, não precisam de me mandar convites do Hi5.
O site até pode ser giro, e ter muita piada. Podem-se encontrar pessoas há muito perdidas no passar dos dias, e encontrar aquela gaja boa que se viu com o amigo do amigo o outro dia no bairro alto. Mas não por agora não me apetece nada disso. A gaja boa não passa a ser amiga porque é adicionada no Hi5, ou vice-versa, não sei ao certo como funciona, e a malta perdida no tempo por alguma coisa se perdeu, e haverá sempre hipótese de se conseguir saber o que delas foi feito sem ter que recorrer a horas de busca no Hi5.
Amigos, conhecidos e malta que não conheço de lado nenhum, se me mandam convites do Hi5 é porque têm o meu mail, portanto fica a sugestão, deixem os convites e mandem um mail a dizer qualquer coisa que eu respondo. Pode ser?

Sem comentários: