sexta-feira, agosto 17, 2007

Outra vez o Hi5

Parece que hoje só escrevo no seguimento do post anterior.

Ora bem. Eu no post anterior, disse que não tinha Hi5 e não estava a pensar arranjar um. Só isso. Talvez de uma forma mais elaborada, mas só isso.
Não critiquei quem tem Hi5, até porque conheço muitas pessoas que têm. Pensando bem, conheço muito poucas que não tenham, coitados dos meus pais… portanto não é preciso mails irados sobre a meu post alegadamente anti-Hi5.
Estou certo de que a comunidade Hi5 é fantástica e se podem passar horas de puro divertimento a ver amigos, novos e velhos, brancos e pretos, homens, mulheres e indecisos. Apenas não pertenço à mesma. Por opção, exercendo o direito universal que me assiste de não me inscrever em comunidades online.

Já agora, posso dizer que realmente tenho bastantes críticas a fazer à generalidade da comunidade Hi5, nem todos os inscritos se inserirão nela, mas a grande maioria sim. De qualquer forma não foi esse o tema do meu post anterior, e não será o deste.

Ps:o mail não era assim tão irado, mas achei que o exagero ficava bem 

Sem comentários: