quinta-feira, maio 22, 2008

Eu também estou disponivel



Taxa de disponibilidade. Ora aqui está uma designação parva. Eu tenho que pagar uma taxa pelo facto de ter disponível um serviço que contratei, ou seja, pago pelo facto de me darem a hipótese de pagar por usar qualquer coisa… Brilhante.

Este país é realmente uma república das bananas, ou dos bananas melhor dizendo, porque nós somos claramente todos uns bananas. Um gajo como deve ser, se uma autarquia se atrevesse a apresentar na conta um item com a descrição taxa de disponibilidade, ia directamente ao presidente dessa mesma autarquia e partia-lhe as duas perninhas.

É de uma desfaçatez incrível, após a cobrança dos contadores ser anulada por lei, mudar o nome à coisa e cobrar exactamente na mesma. Mais, vi um autarca dizer para a tv que o preço na factura tinha que ser o mesmo, e que se não fosse com a taxa de disponibilidade era com o aumento do preço do serviço.

Isto é realmente de loucos. Chegámos a um ponto em que se pode dizer qualquer merda que não há problema. Vale tudo.

Sem comentários: