domingo, maio 18, 2008

Fumo e petróleo para todos, pago eu.


O que é que é melhor que o preço dos combustíveis subir como se não houvesse amanhã, fodendo-nos a todos, enriquecendo empresas como a Galp com lucros record?

É o nosso primeiro-ministro e com o nosso dinheiro, ir negociar com um boçal sul-americano negócios para que as empresas com lucros record, tenham ainda mais lucros. Aproveitando para fazer aquilo que nenhum outro comum dos mortais pode fazer. Fumar num avião.

E se me vêem com o argumento de que o avião foi fretado e não era um voo comercial, então tenho a dizer que foi fretado com o dinheiro dos meus impostos, e portanto, se fui eu que paguei o avião, não autorizo que se fume no meu avião, e o Sócrates fumou sem me pedir autorização. O que demonstra uma enorme falta de educação.


Sem comentários: