quinta-feira, agosto 07, 2008

Sudoeste


“Espírito do sudoeste” ahahahahahahha

Ahahahaha

Ahahahahahahah

Está giro.

“Tudo ao molho e fé em Deus”

Ahahahah

Foi esta a explicação de um puto entrevistado pelo SIC para já estar acampado na Zona do Festival Sudoeste faz dias, quando o festival propriamente dito só começa hoje.
E porque é que me estou a rir? Porque em primeiro lugar gostava de saber quem é que lhe passou uma procuração para ele decidir qual é o espírito do Sudoeste. Depois porque quando eu fui pela primeira vez ao sudoeste ele provavelmente ainda não tinha terminado a escola primária, e na altura o espírito era óptimo mas estava longe de funcionar tudo ao molho e fé em Deus.

Posso deixar a minha opinião? Posso, claro que sim, este espaço é meu e eu digo o que quero e bem me apetece.

Ora neste momento o Sudoeste é uma palhaçada do pior, o cartaz é pouco mais que sofrível e salvo o dia de hoje, todos os outros dias não passam do banal, o espaço é mau e não tem condições para receber todos os que anualmente ocorrem ao evento, a grande maioria dos que frequentam o festival fazem-no por moda e raramente querem saber da música que gera o evento.
Não poder tomar banho com o mínimo de condições, não ter sítios onde comer com o mínimo de qualidade, ter que ter as tendas em cima umas das outras em sítios que não lembra ao diabo, comer pó em vez de cheirar relva entre muito outras coisas não é qualidade, é uma merda que se suporta se o festival for muito bom, que este ano não é.

1 comentário:

Unknown disse...

quem fala assim não é gago!

Hasta