sábado, setembro 27, 2008

Abastecer mentalidades


Conforme é fácil de comprovar no dia hoje vendo um pouco de televisão, o protesto levado a cabo pela DECO, ao qual se juntaram várias associações e ao qual nós também nos devíamos ter juntado, foi um falhanço. E é triste.

Não, eu não fui abastecer no dia de hoje, preferia ter ido a pé onde quer que fosse a ter que ir meter uma gota de "gota" no dia de hoje. Mas é apenas simbólico? É, mas se assim não for então não somos nada nem temos força nenhuma.

"Ah, eu não sabia." - mas em que buraco é que andam metidos?

"O protesto não vai ter resultado nenhum" - pois está claro que com anormais como tu não vai ter qualquer resultado, nem este nem outros protestos.

"Eu só vim porque precisava mesmo" - foda-se... ontem quando olhaste para o nível de combustível e estava em baixo não tinhas tempo para abastecer? E precisavas? Sério? Pensei que ias abastecer só porque não tinhas mais nada em que gastar dinheiro e na verdade nem andas de carro.

"Eu sabia, e concordo, mas precisava, meti só o mínimo, 5 euros.
...
Os portugueses organizam-se muito mal." - epah, esta entrevista então eu nem comento.

Sem comentários: