terça-feira, dezembro 09, 2008

Gajas


Se há assunto do qual não percebo nada, então esse assunto são as gajas, e sim, utilizei o termo gajas propositadamente. Só há outro assunto sobre o qual percebo tão pouco como de gajas, que é de mais gajas. Ok talvez também não perceba nada de migração sazonal das borboletas monarcas, e mesmo assim é possível que já tenho visto um ou outro documentário sobre o assunto, o que me torna infinitamente mais versado nesses lepidópteros do que em gajas.

Não percebo a forma de pensar, quando espero uma coisa sai-me outra completamente diferente. Quando penso que finalmente consegui descobrir o que afinal se passa acontece imediatamente algo que atira por terra toda e qualquer compreensão lógica do conjunto de actos anteriores. Pura e simplesmente não consigo perceber…



4 comentários:

Anónimo disse...

..................

cmfm disse...

Ora um anónimo que não diz nada.

Não percebo,logo diria que é uma gaja que comentou este post.

Shamrock disse...

lol... tb era o meu palpite

Catarina disse...

Para contrariar a anonima, eu dou a cara! :) sim, o universo feminino é uma coisa completamente à parte, mas não somos assim tao dificeis de compreender... mas eu não tenho muito voto na materia, visto que consigo falar melhor com gajos do que com gajas lol.

Vais ver que quando encontrares uma moça à maneira, passas a perceber tudo! ;p