segunda-feira, dezembro 14, 2009

Afinal há dinheiro



Eu estou admirado com o meu Sporting.

Tendo em conta a brutal contestação que levou ao afastamento do Paulo Bento (o grande culpado da ruína do Sporting segundo alguns) pensei que bastava ele se ir embora para isto passar a ser um passeio.
Afinal a tristeza continua a mesma... não percebo. Mas eu achava que o Paulo Bento não era o problema, portanto devo ser eu que não pesco nada do assunto.

Entretanto hoje o presidente JEB veio dizer que o Sporting vai "gastar o que tiver de ser para reforçar a ambição".
Fixe, ainda bem que se se pode gastar o que tiver de ser andámos este tempo todo a chupar o caroço de uma azeitona. Devia ser o PB que era muito poupadinho e não queria gastar o dinheiro que o Sporting lhe dizia que podia gastar.


Cada vez mais me revejo menos na maioria dos adeptos do futebol. Do meu clube ou de outro qualquer. Mas a bola é mesmo assim.


Sem comentários: