terça-feira, agosto 31, 2010

Todo partido


Diz que nos dias que correm andei com uma gripe de verão. Daquelas que servem só mesmo para nos pontapear nas canelas para chatear e de seguida dar uma joelhada paralítica para meter nojo. Mesmo fixe.
Como supostamente devia fazer um exame esta quinta-feira fiz o que devia ter feito neste passados dias e vi uma data de filmes. Calma, eu até me baldo bastante, mas em minha defesa, eu passei o tempo na cama a tomar comprimidos e a suar que nem um cavalo. Mas já estou melhor.

Juntamente com a gripe veio uma dor de cabeça constante, pelo que estava fisicamente impedido de ver filmes em que tivesse que pensar, ou seja, a selecção foi o Prince of Persia, The Expendables e o novo Karate Kid. E a selecção foi acertada, porque realmente em nenhum deles é necessário ter mais do que 2 neurónios a funcionar. Um para a imagem e outro para o som. É só.
Mas como geek dos filmes de acção das passadas décadas acho que de todos os filmes referidos, The Expendables merece sem dúvida alguma ser visto. É um desenrolar de figuras, falas e planos que nos fazem lembrar outros filmes de acção dos intervenientes neste mesmo filme. Deve ser visto num contexto próprio do filme que pretende ser, mas é um filme que me agradou.


Sem comentários: