domingo, maio 01, 2011

Em diferido

Houve uma data de gente que ficou completamente boquiaberta com toda a situação PSD/Fernando Nobre (FN). Eu pessoalmente não.
Não digo que esperasse exactamente o que se passou, mas não fiquei espantado, se não fosse isto era outra coisa qualquer. Bastava ver os debates em que o homem participou aquando da sua candidatura para a Presidência da República.
O facto de ele agora se envolver com um partido não me choca minimamente, juro que não. Podia até ser outro partido, que para mim era tudo igual ao litro. O que me deixa muito chocado é forma completamente natural com que FN diz que caso não seja presidente da Assembleia da República se demite. Por outras palavras, trabalhos secundários não lhe interessam. Isso de ser deputado é para amadores, ele ou "manda" no trabalho dos deputados todos, ou nem vale a pena o chatearem. Entretanto encabeça a lista do PSD por Lisboa.
Basicamente ele afirma que se está a cagar para os votos dos cidadãos no PSD que o possam eleger para o parlamento como deputado se não for para depois ser a segunda figura da República Portuguesa. Abaixo disso não obrigado.

É preciso ser-se idiota para se dizer um coisa destas, é preciso ser-se ainda mais idiota para convidar este homem para encabeçar a lista da capital pelo seu partido e aposto que neste momento, quem votou neste gajo para a Presidenciais, se está a sentir muito idiota.

Sem comentários: