sábado, fevereiro 26, 2011

Um verdadeiro choque

Este gajo foi preso porque cometeu um crime. Vive numa prisão construída com o dinheiro dos contribuintes, come grátis e recebe cuidados médicos grátis. Faz da sua cela uma lixeira e diverte-se a cobrir a paredes com merda, literalmente. Apesar de ser avisado claramente para o que lhe ia acontecer, mostrou um total desprezo pela autoridade a quem tem que obedecer, porque está preso, porque cometeu o tal crime.
Leva com um choque no lombo e agora há uma quantidade de gente que acha mal. Sim, coitadinho, é que o choque foi daqueles que aleijou e tudo. O porquê de ter levado o choque parece ser irrelevante, as pessoas ficam aborrecidas é porque o triste do senhor parecia uma pedra a cair no chão, e isso mete impressão à vista.

Suponho que para essas pessoas o correcto seria pagar a uma equipa de limpeza para tratar do quarto do recluso, deixa-lo num brinquinho, ele voltava a fazer o mesmo, voltava-se a limpar. Isso é que era bonitinho.
Da minha parte podem poupar na equipa de limpeza e gastar em baterias para os tasers. Se forem usados assim não tenho problema nenhum com a sua utilização.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá está!
Aqui concordo inteiramente contigo. Acho que tens toda a razão quanto a mim.
Certamente que haverá outros pontos de vista, mas o meu é coincidente com o teu.
Aqui.